domingo, 30 de janeiro de 2011

Uma coisa sobre mim!




Estava pensando, sou linda, inteligente, simpática, ambiciosa, faço sucesso onde passo. Então eu realmente de verdade não preciso de você! VocÊ é simplesmente uma carta do meu baralho, eu fiz você sentir na pele o que você ja fez com milhões de garotas. Eu percebi que quando eu me amei por inteira de verdade. Eu vi o quanto sou muito melhor e superior do que você. Tenho capacidade pra passar em qualquer prova porque eu confio em mim mesma. E antes que alguém me atire uma pedra dizendo o quanto sou convencida e antipática eu logo respondo: Não sou nada disso, quem me conhece sabe como sou, a única coisa que me faz ser assim é a minha própria autoconfiança, auto-estima, eu acredito em tudo que eu quero, em meus sonhos acredito que sou capaz de realizar tudo aquilo que desejo e pra isso não preciso passar por cima de ninguém, muito menos da minha integridade para cpnseguir o que eu quero. Sou o tipo de mulher decidida, é do meu jeito e acabou não volto atrás, não mesmo. independentemente se é questão de amigo(a), namorado, família. Sou um doce quando sou amiga, sou verdadeira sou amiga de verdade, mas não me magooe pois sofrerá as consequências afinal, perdoar eu perdoo mas esquecer nunca!. Não me queira como inimiga, posso esquecer totalmente a parti boa que existe em mim e transformar sua vida em um Inferno. Então é isso: Se quiser ser amigo e verdadeiro vou te tratar o melhor possível, se quiser uma inimiga se prepara, sou pior do que você é, e pior do que imagina.
Para os HOMENS:
Nunca confie em uma mulher que passa 7 dias sangrando. Da mesma forma que vocês aprontam, apenas colocamos em prática o que aprendemos com vocês. Nós mulheres conseguimos tudo que queremos de um jeito ou de outro.
Vocês usam a força, eu uso a inteligência.
Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário