quarta-feira, 1 de junho de 2011

Em 2O1O eu : vivi, cresci, sofri, chorei, fiz amigos, briguei


 com eles, bati a cabeça na porta, me machuquei, gritei,


 pulei, me diverti, cantei, fiz escândalos, fiquei bebada, virei

a noite no msn, engordei, emagreci, mandei geral tomar no


 cú, fui em shows,  fiquei em casa enchendo o saco da minha


 mãe, fiz um video, me apaixonei, me diverti, fui até o chão


 no funk ..enfim, fiz tudo oque eu queria 


sem me importar com os outros (:
EM 2O1O eu : vivi, cresci, sofri, chorei, fiz amigos, briguei com eles, bati a cabeça na porta, me machuquei, gritei, pulei, me diverti, cantei, fiz escandalos, fiquei bebada, virei a noite no msn, engordei, imagreci, fugi de casa, namorei, mandei geral tomar no cú, fui em shows, bati nos meus irmãos, fiquei em casa enchendo o saco da minha mãe, voei pelo céu de balão magico, fiz um video, me apaixonei, me diverti, fui até o chão no funk .. enfim, fiz tudo oque eu queria sem me importar com os outros (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário