sábado, 24 de setembro de 2011

Um pouco de mim... 00:46 am

E as vezes me bate uma insonia. E eu me deparo com tantas perguntas sem respostas. Parece coisa de louco, mais vivo em um enigma. Quando tudo parece perfeito do nada muda, e tudo aquilo que eu achava que tinha mudado, simplesmente continua a mesma coisa. Palavras apenas, palavras... As vezes aacho que tudo seráa diferente, como um conto de fadas. Que pessoas más ficaram boas. Ou se é que exista pessoas más. 
   As vezes me pego na saudade de sentimentos que ainda nem vivi, nem senti. A vida é uma coisa muito louca, é um verdadeiro abismo onde você, chora, sonha, dormi, comi, ama e odeia. Milhões de sentimentos, de frustações e medo. Ter certeza de algo e ao mesmo tempo sentir insegurança. Ando ultimamente assim. Sinto que minha vida anda passando rápido demais. ficando mais velha mais responsabilidade, faculdade chegando, decidir uma profissão, ter tempo para família, estudo, namoro, religião e ter tempo pra mim. Me sinto a pessoa mais cobrada do mundo, a mais feliz e ao mesmo tempo a mais inseguro sem certeza de nada. Talvez meu texto não tenha absolutamente nenhum sentindo, talvez ninnguém perca tempo lendo o que estou escrevendo agora. Mas acho que quando se tem um blog você deposita todos os seus medos e inseguranças, seus amores e frustações. De modo que você não pedi opinião de ninguém e não escuta ninguém de falando: " Eu disse que isso iria acontecer".  Talvez você nem acabe de ler esse texto, por que nem eu mesma sei o porque de escreve-lo. Minha vida segue no ritmo da música. Posso estar feliz, mais se escuto uma música calma fico apreensiva, calma e ao mesmo tempo me vem milhões  de lembranças e pessoas que pela minha história de vida passaram marcaram e foram embora como se nada tivesse feito... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário