sexta-feira, 30 de março de 2012

Escrito por: Camila Ferreira

Pois é... o dia, semanas, meses, anos passam. Crescemos, amadurecemos, envelhecemos. É apenas um ciclo que nunca irá mudar.  E as vezes me bate uma saudade do tempo que tudo era fácil, pensamos nos amigos que perdemos, nas brigas fúteis  nos choros nas risadas(...)  Enfim tudo muda e muda novamente talvez o que eu achei que fosse bom para mim, na verdade não era, que lembranças são apenas bons momentos para se recordar e todos os dias eu me pergunto  " E Se?"  E se eu tivesse procurado, corrido atrás... Mas eu cansei, cansei de correr atrás de pessoas que nunca deram valor aos meus sentimentos, a minha amizade. Estou começando uma nova fase na minha vida, meu futuro está mais próximo do que pensei, muito estudo, colégio, pré-vestibular, muita matéria, curso de inglês. Estou focando em algo que me trará resultados bons, estou focando em algo que me fará feliz, plena e realizada. Agora procuro quem me procura, percebi que o tempo passa, castiga e não perdoa, as mágoas da vida
nunca passarão apenas vamos guardar em uma caixinha que nos faça esquecer por um tempo. Percebi que não sou mais criança, sou uma mulher, sou decidida, sou intensa, sou determinada, acerto, erro, choro
vivo intensamente, não sou "gostosa" sou apenas eu com o meu jeito de ser e talvez eu não consiga agradar a todos, mas afinal quem consegue? Cometi erros, magoei pessoas, fiz pessoas felizes, ajudei muita gente, já fui muito explosiva talvez até agressiva demais, mas se eu fosse muito certinha, não teria histórias para contar.. Mas parei, pensei e percebi que a vida é assim, feita de altos e baixos que um dia eu estarei bem e talvez no outro estarei mal. Mas aprendi que a cada dia é um novo começo e que eu tenho 24 horas para fazer meu dia valer a pena...




Nenhum comentário:

Postar um comentário