domingo, 17 de junho de 2012

Agradecimentos.

Na segunda - feira minhas dores pelo corpo, começaram aparecer junto com a dor de cabeça. Como toda adolescente normal não me importei afinal pensava que era apenas o estresse da semana, colégio, 
pré-vestibular, curso de inglês provão da UERJ aproximando. Contudo, na quarta-feira fui diagnosticada com Conjuntivite pelo Hospital UPA. Fui liberada, retornei para casa, mais as dores pelo corpo continuavam com mais intensidade, com ela veio a febre alta sem nenhuma explicação. Dessa vez retornei ao HOSPITAL ROCHA MAIA na sexta-feira, onde depois horas de exames, soro, hemograma o resultado foi princípio de DENGUE. Me passaram os devidos anti-bióticos. Não melhorei e voltei ao ROCHA MAIA no sábado a tarde, com febre de 39, dor nos olhos, dor de cabeça, dor no corpo etc... Fiz outro hemograma completo fiquei no soro (1,5 litros de soro). Depois de tantos exames, enfim estou com dengue no exame de sangue não mostrou qual tipo de dengue refere-se, mais foi o suficiente para minhas plaquetas diminuírem. Estou tomando vários anti-bióticos em 24 horas já  me sentindo um pouco. 

Agradeço todos os telefonemas, mensagens via Facebook, SMS. Obrigada de coração a todos que lembraram de mim que se preocuparam. Obrigada de coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário