domingo, 9 de setembro de 2012



Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha. Teria meu 

trabalho. Meus amigos. Mas ter mais alguém na sua vida o 

tempo todo? São mais problemas que o necessário. Ao que 

parece, estou nesta situação.


[...]

Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha. 

Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha. Foi 

porque eu pensei que se eu amasse alguém, e depois 

acabasse, talvez eu não conseguisse sobreviver. É mais fácil 

ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de 

amor e depois você não tem? E se você gostar e depender 

dele? E se você modelar a sua vida em torno dele e então… 

ele acaba? Você consegue sobreviver a essa dor? Perder um 

amor é como perder um órgão. É como morrer. A única 

diferença é que a morte termina. Isso? Pode continuar para 

sempre.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário