domingo, 21 de outubro de 2012

Aqui é o lugar onde coisas horríveis acontecem. Você tinha razão em ir embora. Você é, provavelmente, uma sobrevivente. Olhe para mim. Eu praticamente cresci aqui. E você tem razão. Está me fazendo mal. É bem provável que eu nunca supere. Tenho muitas lembranças de pessoas… Pessoas que perdi para sempre. Mas também tenho outras lembranças. Foi aqui que me apaixonei… Foi aqui que encontrei a minha família… Foi aqui que aprendi a ser médica. A ter responsabilidade com a vida alheia. E foi aqui que conheci você. Acho que esse lugar me deu o mesmo tanto que me tirou. Vivi aqui o mesmo tanto que sobrevivi. Só depende da forma que for analisar. Vou analisar desse jeito. E lembrar de você desse jeito. Espero que esteja bem. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário