domingo, 22 de setembro de 2013

Não chorarei mais por ti

Não chorarei mais por ti
Pois meu chorar é escandaloso e cada soluço dura menos de 1 segundo e ocorrem com uma frequência normal e regular de 5 a 25 vezes por minuto
E para chorar pisco excessivamente e uma piscadela de olho dura em média um 1/10 de segundo
E as lágrimas responsáveis pela lavagem e lubrificação dos olhos só começam a ser produzidas a partir dos 2 meses de idade e por ser um mero menino de alma faço 437 perguntas por dia e cansei de chorar a seco
E não esperarei por teu coração pois numa vida um ser humano já passa em média 8 anos em filas de espera
E o tempo é longo quando se está vivendo apaixonado sem resposta e a média de 70 batidas por minuto do coração e suas 37 milhões de vezes por ano me assombra porque estou bem acima
E algo me diz que devo dar mais valor aos 5 milhões de glóbulos vermelhos e 10 mil glóbulos brancos em cada gota do meu sangue
E também os 321.000 km de vasos que transportam o sangue por todo o meu corpo me fazem concluir que fui um peregrino do teu coração
E por falar de novo no intrometido o coração de uma pessoa com 75 anos já bateu mais de 2.737.500.000 de vezes e quero chegar nessa idade com os números padronizados
E já envelheci o suficiente ganhei rugas sangrei chorei suei por tua causa e em cada 2,54 cm de pele humana existem 19 milhões de células 60 pelos 90 glândulas sebáceas 5,79 metros de vasos sanguíneos 625 glândulas sudoríparas e 19 mil células nervosas e não quero mais me desperdiçar assim
Por isso não te beijarei sem pretexto pois segundo cientistas japoneses cada beijo diminui o tempo de vida em 3 minutos tal o esforço exigido ao coração
E estou com medo porque se dormirmos em média 8 horas por dia aos 40 anos teremos dormido 13 anos e eu já não durmo mais
E quero voltar a sonhar como sonhava antes de ti quero sonhar mais pois uma pessoa normal tem por volta de 1.460 sonhos por ano
E para chorar usa-se cerca 40 músculos
Para sorrir 17
Não chorarei mais por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário