domingo, 16 de novembro de 2014

Sempre preferi assistir filmes a livros. Acredito que o livro me prende pela capa... A mais de um ano peguei "o lado bom da vida" emprestado com minha melhor amiga e diga-se de passagem MELHOR AMIGA! Pois é a única que em 10 anos de amizade consegui me compreender apenas com um olhar. Quase um ano enrolando e finalmente peguei o livro para ler. Comecei no dia 10/11 sem nenhuma pretenção especifica. E agora três dias depois me pego no final do livro exatamente sentada no metro em direção a general Osório, após um dia estressante de trabalho, após ter aturado uma dermatologista um tanto grosseira e com os tornozelos cortados pela sapatilha... E consegui compreender que no fim do túnel, depois de todos os problemas, lamentações, choros, tristezas, brigas sem fim, arrependimento, amores perdidos, amores não correspondidos..existe uma luz! Existe um alguém que será diferente, que fará a diferença em sua vida de alguma forma e quando esse dia chegar você tera a certeza disso, você vai compreender porque não deu certo com os anteriores, você abrira um largo sorriso e simplesmente seguira em frente. Bem, esse alguem ainda nao chegou, nao apareceu e pode ser que vá demorar muito para me encontrar... E eu irei continuar acreditando, que isso possa se tornar verdade.. Porque no fundo toda mulher quer apenas uma coisa simples... SER AMADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário