domingo, 13 de março de 2016

DESISTA



Você não pode consertar tudo. Principalmente as coisas pelas quais você não foi responsável por terem quebrado. Você precisa desistir, às vezes. Se permitir ser "louca" uma vez, jogar fora o que não tem te feito bem, do jeito que você vem planejando há meses em sua mente, mas não tem coragem de pôr em prática por puro medo. Medo de não ter certeza se é a coisa certa a se fazer.

Pergunte-se apenas isso: será que é certo continuar sofrendo?


Você precisa desistir dele, de vocês, do amor que já nem existe mais - mas que você ainda prefere acreditar que existe, porque foi bom enquanto durou e você não quer se desfazer de algo que, na sua memória, é tão perfeito, tão verdadeiro.

Você precisa encarar a verdade e ter coragem de enfrentar a dor sem se apoiar em ilusões. Se você não enfrentá-la, se não passar por ela, talvez você nunca consiga seguir em frente.

Porque, por mais que às vezes não pareça, ela vai ficar escondida por aí, em seu coração, nos cantos mais difíceis de achar, sempre dando uma leve pontada, te lembrando que você ainda está presa "àquele cara" - que você sabe bem quem é. Esse mesmo em quem você está pensando agora, enquanto lê esse texto.

Até quando você vai ficar aí enganando seu coração, feito boba, esperando por alguém que você sabe que não vem?


A vida passa rápido, menina. Você precisa aproveitá-la da melhor maneira possível, só ou junto daqueles que sempre dão um "jeitinho" para estarem contigo.

Não vá esperar a vida toda por ele. Esqueça-o, descubra um novo amor, permita-se viver. Permita-se ser surpreendida.

Mas, claro, antes disso, desista. Desista de tudo o que não lhe faz bem. Nem sempre desistir é ruim. Às vezes, desistir é só o pontapé inicial para uma grande história. Permita-se viver uma história que você nunca viveu. Permita-se ser feliz.

FONTE:http://www.historiasquenuncavivi.com/2016/01/desista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário