domingo, 13 de março de 2016

Insistência é sinônimo de teimosia. E o amor não precisa disso.




Eu quis te convencer, mas chega de insistir. Insistência é sinônimo de teimosia, de capricho. E o amor não precisa disso.
Tudo que eu te desejo é a sorte que eu estou tendo, porque é tanta sorte que só me sobra isso pra te desejar. É sorte por ter me livrado de você, sorte por não sentir mais saudade de alguém que não me quer, nunca quis. Sorte por finalmente aceitar o fim que já tinha acontecido – eu que ainda insistia. Sorte por achar graça de tudo que você fez, e ri de tudo que um dia me fez chorar. Sorte por me sentir feliz e completo – com você, eu me sentia perdido e incompleto porque você me fez acreditar que você era a minha metade, você conseguia me convencer que sem você eu não seria ninguém. Tenho sorte de ter caído na real e ter percebido que em mim não faltava nada, nunca faltou, sempre estive completo. Tive sorte até por ter pisado no cocô de cachorro ao sair de casa hoje de manhã e ter pensado: ”eu tô fodido, mas tô com sorte”, porque dessa vez eu não me fodi por você, nem com você. E acredite, melhor pisar dez vezes em merda de cachorro, que insistir em algo que não fede, nem cheira.

fonte: http://www.paposincero.com.br/2016/02/insistencia-e-sinonimo-de-teimosia-e-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário