Grey's Anatomy
"Os raios não atingem o mesmo lugar. É uma coisa muito rara. Mesmo que o choque pareça vir sem parar… eventualmente, a dor vai embora. O choque se desgasta. Você começa a se curar. Para se recuperar de algo imprevisto. Mas algumas vezes, estão a seu favor. Se estiver no lugar certo e na hora certa.. pode fazer uma loucura.. e ainda ter uma chance de sobreviver.”
sábado, 30 de junho de 2012
quinta-feira, 28 de junho de 2012
With you I’m born again
“Toda célula do corpo humano se regenera em média a cada
sete anos. Como cobras, da nossa maneira nós mudamos de pele. Biologicamente somos novas pessoas. Podemos parecer os mesmos, provavelmente somos. A mudança não é visível, pelo menos não para a maioria. Mas todos mudamos, completamente. Para sempre.[...]Quando dizemos coisas como ‘as pessoas não mudam’… deixamos os cientistas loucos, porque a mudança é literalmente a única constante da ciência. Energia. Matéria. Estão sempre mudando, transformando-se, fundindo-se, crescendo, morrendo. O modo como as pessoas tentam não mudar que não é natural. Como queremos que as coisas voltem, em vez de as aceitarmos. Como nos prendemos a velhas memórias, em vez de criarmos novas. O modo como insistimos em acreditar, apesar de todas as provas contrárias, de que algo nessa vida é permanente. A mudança é constante. Como experimentamos a mudança é que depende de nós. Pode parecer a morte ou uma segunda chance na vida. Se relaxarmos os dedos, nos desapegar, irmos em frente, pode ser adrenalina pura. Como se a qualquer momento tivéssemos uma nova chance na vida. Como se a qualquer momento, pudéssemos nascer de novo!”
quarta-feira, 27 de junho de 2012
sábado, 23 de junho de 2012
sexta-feira, 22 de junho de 2012
quinta-feira, 21 de junho de 2012
"Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um
sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite."
domingo, 17 de junho de 2012
Agradecimentos.
Na segunda - feira minhas dores pelo corpo, começaram aparecer junto com a dor de cabeça. Como toda adolescente normal não me importei afinal pensava que era apenas o estresse da semana, colégio,
pré-vestibular, curso de inglês provão da UERJ aproximando. Contudo, na quarta-feira fui diagnosticada com Conjuntivite pelo Hospital UPA. Fui liberada, retornei para casa, mais as dores pelo corpo continuavam com mais intensidade, com ela veio a febre alta sem nenhuma explicação. Dessa vez retornei ao HOSPITAL ROCHA MAIA na sexta-feira, onde depois horas de exames, soro, hemograma o resultado foi princípio de DENGUE. Me passaram os devidos anti-bióticos. Não melhorei e voltei ao ROCHA MAIA no sábado a tarde, com febre de 39, dor nos olhos, dor de cabeça, dor no corpo etc... Fiz outro hemograma completo fiquei no soro (1,5 litros de soro). Depois de tantos exames, enfim estou com dengue no exame de sangue não mostrou qual tipo de dengue refere-se, mais foi o suficiente para minhas plaquetas diminuírem. Estou tomando vários anti-bióticos em 24 horas já me sentindo um pouco.
Agradeço todos os telefonemas, mensagens via Facebook, SMS. Obrigada de coração a todos que lembraram de mim que se preocuparam. Obrigada de coração.
domingo, 10 de junho de 2012
sábado, 9 de junho de 2012
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)