domingo, 13 de março de 2016

Às vezes a gente encontra uma pessoa que mexe com tudo aqui dentro, parece até que o mundo de repente se transformou. É raro, mas às vezes a gente encontra várias pessoas assim e o sentimento é de puta-que-pariu que foda estar vivo.

DIZ-ME, VAIS OU FICAS?


Não há pior sensação do que estar ao lado de uma pessoa “pode ser”, aquelas pessoas assim-assim que, sem como nem porquê, ligam e desligam. Pior que amar alguém que nos odeia é amar alguém que nos ignora, alguém que deixa andar, alguém que não nos agarra pela cintura com a certeza de que nos quer mas também não nos empurra com firmeza para fora da sua vida de uma vez por todas, alguém cujas palavras dizem uma coisa e cujas atitudes dizem outra



Às tantas tudo o que queremos é que nos deixem ir, que parem de nos prender por um fino fio de esperança que nunca mais se parte. É tão triste. Damos por nós a desejar que a pessoa mais importante na nossa vida simplesmente desapareça e leve todas as memórias do nosso passado com ela, desde o primeiro beijo à última discussão.
Para quê tanta expectativa? Será a cobardia a falar mais alto ou só a indecisão? Ou ficam ou vão. Não é assim tão complicado. Se escolhem ficar, fiquem por inteiro e não aos bocadinhos ou de vez em quando. Não adianta de nada estar a ir e a vir nem tão pouco estar ali mas não estar realmente. Se escolhem ir, por favor vão da mesma forma. Vão completamente, sem desculpas esfarrapadas, sem deixar migalhas de “e se?” e “será que?” para trás.
Por isso, diz-me, vais ou ficas?


Ler Mais: http://www.ela-e-ele.com/diz-me-vais-ou-ficas/#ixzz42oj9zud5






DESISTA



Você não pode consertar tudo. Principalmente as coisas pelas quais você não foi responsável por terem quebrado. Você precisa desistir, às vezes. Se permitir ser "louca" uma vez, jogar fora o que não tem te feito bem, do jeito que você vem planejando há meses em sua mente, mas não tem coragem de pôr em prática por puro medo. Medo de não ter certeza se é a coisa certa a se fazer.

Pergunte-se apenas isso: será que é certo continuar sofrendo?


Você precisa desistir dele, de vocês, do amor que já nem existe mais - mas que você ainda prefere acreditar que existe, porque foi bom enquanto durou e você não quer se desfazer de algo que, na sua memória, é tão perfeito, tão verdadeiro.

Você precisa encarar a verdade e ter coragem de enfrentar a dor sem se apoiar em ilusões. Se você não enfrentá-la, se não passar por ela, talvez você nunca consiga seguir em frente.

Porque, por mais que às vezes não pareça, ela vai ficar escondida por aí, em seu coração, nos cantos mais difíceis de achar, sempre dando uma leve pontada, te lembrando que você ainda está presa "àquele cara" - que você sabe bem quem é. Esse mesmo em quem você está pensando agora, enquanto lê esse texto.

Até quando você vai ficar aí enganando seu coração, feito boba, esperando por alguém que você sabe que não vem?


A vida passa rápido, menina. Você precisa aproveitá-la da melhor maneira possível, só ou junto daqueles que sempre dão um "jeitinho" para estarem contigo.

Não vá esperar a vida toda por ele. Esqueça-o, descubra um novo amor, permita-se viver. Permita-se ser surpreendida.

Mas, claro, antes disso, desista. Desista de tudo o que não lhe faz bem. Nem sempre desistir é ruim. Às vezes, desistir é só o pontapé inicial para uma grande história. Permita-se viver uma história que você nunca viveu. Permita-se ser feliz.

FONTE:http://www.historiasquenuncavivi.com/2016/01/desista.html

o amor que eu espero encontrar.

Espero que você, sem qualquer perfeição, seja amor. Quero me ame incondicionalmente, que provemos, juntos, o que o amor é capaz de nos ensinar e suportar. Que você seja o amor que eu não idealizo, porque eu não espero alguém perfeito, inclusive, não sei se existe pessoa mais imperfeita que eu. Espero que você chegue com calma, sem pressa, tudo tem seu tempo. Espero que faça acontecer, porque eu ando cheio de gente que chega e não acontece, que vai embora sem realizar nada.

Insistência é sinônimo de teimosia. E o amor não precisa disso.




Eu quis te convencer, mas chega de insistir. Insistência é sinônimo de teimosia, de capricho. E o amor não precisa disso.
Tudo que eu te desejo é a sorte que eu estou tendo, porque é tanta sorte que só me sobra isso pra te desejar. É sorte por ter me livrado de você, sorte por não sentir mais saudade de alguém que não me quer, nunca quis. Sorte por finalmente aceitar o fim que já tinha acontecido – eu que ainda insistia. Sorte por achar graça de tudo que você fez, e ri de tudo que um dia me fez chorar. Sorte por me sentir feliz e completo – com você, eu me sentia perdido e incompleto porque você me fez acreditar que você era a minha metade, você conseguia me convencer que sem você eu não seria ninguém. Tenho sorte de ter caído na real e ter percebido que em mim não faltava nada, nunca faltou, sempre estive completo. Tive sorte até por ter pisado no cocô de cachorro ao sair de casa hoje de manhã e ter pensado: ”eu tô fodido, mas tô com sorte”, porque dessa vez eu não me fodi por você, nem com você. E acredite, melhor pisar dez vezes em merda de cachorro, que insistir em algo que não fede, nem cheira.

fonte: http://www.paposincero.com.br/2016/02/insistencia-e-sinonimo-de-teimosia-e-o.html